23:18
Dizem que precisamos encontrar a nossa metade, mas e quem já é inteira? Ai procuramos alguém que nos faça transbordar, afinal de contas, não precisamos nos contentar com metades. Então é melhor sempre transbordar, sentimentos foram feitos para serem sentidos e vividos, demonstrem, demonstrem sim! Demonstrem e muito, não se envergonhem do que sente, pois o sentir é a única coisa boa da humanidade, sentir significa realmente estar vivo, e como se sua alma saísse para dançar com as estrelas. E haverá o dia que você acordará e sentira vontade de desejar bom dia a todos os vizinhos, de cantarola a sua canção favorita sem vergonha de que outras pessoas possam ouvir, vai querer dançar músicas dos anos 70, vai rir de alguma lembrança de quando era pequeno, vai observar as nuvens e ver quais são as formas delas, e você sentira a ingenuidade de quem nunca teve o coração partido, e haverá um fio de esperança, e isso irá te encher da cabeça aos pés, e você irá se sentir como uma folha que a brisa do vento leva, se sentira livre de todas as cobranças, e irá soltar um suspiro e então perceber que, como diz aquela música: “Felicidade é só questão de ser”, e irá aprender que, estando com qualquer outra pessoa ou estando sozinha, irá sentir-se transbordando, porque felicidade está nas miudezas dos dias, o cheiro de café fresco pela manhã, aquele moletom confortável e quentinho nos dias frios, aquele sorvete de chocolate nos dias de verão, as flores que brotam na primavera, aquele tempo relaxante do outono, a sua música favorita, jogar conversa fora com amigos, poder dançar mesmo sem música, gargalhar até a barriga doer… Apenas se entregar na dança que é viver, e aprender que sentir não é sentença em um mundo de desamor, sentir é ato revolucionário. Seja sentir em extremos, hora feliz demais, hora triste demais, o real intuito de estar vivo é desfrutar de qualquer sentimento, pois sentir sim, sentir sim é questão de ser e não de se esconder.
- Reticências poéticas