floresça e transceda
Então comecei aceitar que se queres fugir de mim, fugir de nós, eu deveria te deixar. Com o coração partido estou, mas eu vou superar, um dia eu vou.
Fique comigo. (via aniquilou)
Há 3 anos 2.637 notas Fonte:Fique comigo. (via aniquilou)
  1. eae-deza reblogou este post de fdcdeza
  2. estrelasdecetim reblogou este post de descobertasdeumagarota
  3. sinistro-e reblogou este post de afastava
  4. never-l0sehope reblogou este post de allaxg
  5. sem-destino-algum reblogou este post de mundodesejoo-blog
  6. meuconto-blog1 reblogou este post de allaxg
  7. magoaria reblogou este post de desapegar-me
  8. desapegar-me reblogou este post de aniquilou
  9. moon-litght reblogou este post de aniquilou
  10. jhennifer1603-blog reblogou este post de aniquilou
  11. gustavobarros24 reblogou este post de aniquilou
  12. narizete reblogou este post de aniquilou
  13. escrevi-a reblogou este post de aniquilou
  14. sweetcrownharmony-blog reblogou este post de aniquilou
  15. truesweethearts-blog reblogou este post de aniquilou
  16. naufragastes reblogou este post de aniquilou
  17. legiamos reblogou este post de aniquilou
  18. aniquilou reblogou este post de katedral
  19. afastava postou isso