floresça e transceda
Não esqueci a tempestade, não esqueci de nada. Mas tomei uns analgésicos e a dor, aos pouquinhos, vai passando. E mesmo que você venha ameaçar meu dia com chuva, hoje vai fazer sol. E a previsão do tempo de amanhã também é sol, um sol digno de praia. Mas amanhã é amanhã, embora eu saiba que também vou sorrir, vou começar a sorrir logo de hoje, porque a vontade pulsa em mim, anima tudo aqui dentro do meu corpo e eleva minha alma. Eu vou sorrir porque quero. Porque nada do que você faça hoje roubará o meu sorriso de mim.
Tati Bernardi.  (via inverbos)
Há 3 anos 11.064 notas Fonte:Tati Bernardi.  (via inverbos)
  1. eclanthea reblogou este post de construindoversos
  2. senask reblogou este post de apaixonada-por-um-idiiota
  3. amor-caos reblogou este post de construindoversos
  4. apaixonada-por-um-idiiota reblogou este post de ignoradores
  5. ignoradores reblogou este post de construindoversos
  6. apenasumaadolescentethings reblogou este post de construindoversos
  7. maridobranco reblogou este post de construindoversos
  8. twenty-sixth-day reblogou este post de construindoversos
  9. ilusao-b reblogou este post de construindoversos
  10. srt-todinho reblogou este post de construindoversos
  11. flyingoverstars reblogou este post de construindoversos
  12. construindoversos reblogou este post de construindoversos
  13. vitoriarcabral reblogou este post de ateliou
  14. distorcido postou isso