floresça e transceda
Sei que pareço infeliz e mal-humorado, mas é só escudo. Minha felicidade é sempre pequena demais pra espalhar por aí.
Gabito Nunes.
(via inverbos)
Há 3 anos 33.615 notas
  1. sereiadealtosmares reblogou este post de azulacinzentado
  2. acalantei reblogou este post de construindoversos
  3. deesesperando reblogou este post de frasiador
  4. 0elicarvalho reblogou este post de frasiador
  5. umcaraqualquernomundo reblogou este post de frasiador
  6. xxtiwess reblogou este post de frasiador
  7. the-alone-lyboy reblogou este post de construindoversos
  8. odificilmeatrai reblogou este post de construindoversos
  9. indiozin reblogou este post de construindoversos
  10. re-enconfortada reblogou este post de freesoulbb
  11. d-e-v-a-n-e-i-o-s reblogou este post de construindoversos
  12. paraiso-oculto reblogou este post de s-talkeadora
  13. clouddaze-posts reblogou este post de construindoversos
  14. freesoulbb reblogou este post de hschmitz122
  15. trajes-sombrios reblogou este post de construindoversos