floresça e transceda
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Martha Medeiros.  (via inverbos)
Há 3 anos 23.419 notas Fonte:Martha Medeiros.  (via inverbos)
  1. abuz4da reblogou este post de heroinadofuturo
  2. heroinadofuturo reblogou este post de reamadora
  3. queen-minah reblogou este post de senhorita-indecente
  4. sunredd reblogou este post de romantizarem
  5. ilusoes-de-davi reblogou este post de romantizarem
  6. lovedbythetab reblogou este post de romantizarem
  7. yesnathyblr reblogou este post de romantizarem
  8. crazy-babygirl reblogou este post de romantizarem
  9. sweetseptember reblogou este post de romantizarem
  10. king-swag-shit reblogou este post de romantizarem
  11. camiladelfinoo reblogou este post de romantizarem
  12. meninadaluaaa reblogou este post de romantizarem
  13. romantizarem reblogou este post de reamadora
  14. yeslesbianyes reblogou este post de romanteios
  15. reamadora reblogou este post de renoveis
  16. sapatao-nordestina reblogou este post de renoveis
  17. renoveis reblogou este post de romanteios
  18. only-god-can-judge-me-man reblogou este post de modificalizada
  19. sky-blacksz reblogou este post de colecionando-abraco
  20. flaviagmnz reblogou este post de intensidade-carioca e acrescentou:
    Sim.
  21. colecionando-amor reblogou este post de intensidade-carioca
  22. brunarafa reblogou este post de intensidade-carioca
  23. senhorita-indecente reblogou este post de intensidade-carioca
  24. repouse postou isso