floresça e transceda
Todo mundo esconde quem é, pelo menos por um tempo. Às vezes você enterra alguma parte de si mesmo tão profundamente que precisa ser lembrado que ela ainda esta lá. E às vezes o que você quer, é só esquecer quem você é, por inteiro.
Dexter.   (via docismos)
Há 3 anos 18.714 notas Fonte:Dexter.   (via docismos)
  1. zonadamineira reblogou este post de great-fragile-love
  2. m-i-r-r-o-r-s reblogou este post de um-nada
  3. desnortteada reblogou este post de varejando
  4. varejando reblogou este post de somalizei
  5. meussentimentosposts reblogou este post de meussentimentosposts
  6. ekos-da-alma reblogou este post de somalizei
  7. radiologiamedica55 reblogou este post de somalizei
  8. problem-girl-1 reblogou este post de letsdarknesslove
  9. je-veux-desir reblogou este post de somalizei
  10. anapaulafurquim reblogou este post de somalizei
  11. perdidos-no-parasempre reblogou este post de somalizei
  12. collateraldama-ge reblogou este post de p4r4normal
  13. testificou reblogou este post de p4r4normal
  14. p4r4normal reblogou este post de mobrisa
  15. porumanoite reblogou este post de adonadomorro
  16. landofjupiter reblogou este post de adonadomorro
  17. idiota-sincero reblogou este post de construindoversos
  18. distanciarei postou isso