floresça e transceda
Escrever é como respirar,
ou faço ou morro sufocada.
O Diário De Elizabeth. (via romantizado)
Há 3 anos 3.095 notas Fonte:O Diário De Elizabeth. (via romantizado)
  1. prosificada reblogou este post de retrocedida
  2. orquideon reblogou este post de angelicalidade
  3. angelicalidade reblogou este post de versitarios
  4. blondieambition reblogou este post de quoteografada
  5. no4ngels reblogou este post de afagareis
  6. con-texxto reblogou este post de retrocedida
  7. abssolenn reblogou este post de blog-imperial
  8. diaryoftsoul reblogou este post de jogo-frio
  9. pequenas-expressivas reblogou este post de jogo-frio
  10. stefany-lima-fan reblogou este post de jogo-frio
  11. jogo-frio reblogou este post de the-girl-of-suicidal-thoughts
  12. serr-luzz reblogou este post de agonizador
  13. deixarte-ir reblogou este post de agonizador
  14. agonizador reblogou este post de reciptografias
  15. uma-pessooa-qualquer reblogou este post de reciptografias
  16. expressarmeu reblogou este post de reciptografias
  17. a-dor-perfeita reblogou este post de reciptografias
  18. reciptografias reblogou este post de chaodefolhas
  19. msfinesse28 reblogou este post de the-girl-of-suicidal-thoughts
  20. retrocedida postou isso