floresça e transceda
A vida é chata sem você. Eu senti sua falta. É claro que eu senti sua falta! Eu sabia que sentiria, mas não foi do tipo: “hey, tivemos momentos legais, vamos manter contato…” Não foi assim. Foi mais tipo: “não consigo comer, não consigo dormir, eu não me lembro mais como sorrir”. Mais ou menos assim… Eu acho que, quando você foi embora, levou meu coração com você.
Desconhecido. (via romantizado)
Há 3 anos 17.431 notas
  1. o-mundo-da-bad reblogou este post de desbotando
  2. contrabandista reblogou este post de desperta--dorr
  3. borgesilca reblogou este post de borgesilca
  4. amor-tolo reblogou este post de namorobipolar
  5. garoto-que-loucura reblogou este post de garoto-que-loucura
  6. bebadadrama reblogou este post de s-urfman