floresça e transceda
Mas é verdade, de resto ninguém vive e nem quer viver. E mesmo sem perceber eu vivo de restos, resto de quem quero ser, quem quero me inspirar, quem quero amar, quem desejo alcançar. Infelizmente, quando a verdade bate na tua porta você se choca em como você que sempre dizia não aceitar os restos, vive deles. É difícil aceitar que você vive de tal forma, mas quando aceita a dor dentro de si é interminável, porque você vê teus planos e anseios sendo jogados para o escanteio enquanto você se preocupa com o pai, irmãos, família, amigos, relacionamentos, priorizando tudo e todos e se esquecendo-se de si mesmo. E você constantemente caminha assim, vivendo dos restos, cuidando de todos mesmo que não seja da maneira correta, você tenta suprir necessidades que desconhece e quem não sabe se será possível suprir. Você quer ser a barreira para que a maldade e os problemas não cheguem até quem você ama, mas esquecendo-se de que não pode aguentar o peso do mundo sob seus ombros, é impossível conviver com a pressão psicológica que você mesmo coloca sobre si, é como viver nadando sem conseguir chegar a superfície para recuperar o fôlego. Não viva de restos, não aceite os restos, cuide-se, ame-se em primeiro lugar, enquanto você estiver quebrado, não conseguirá ajudar ninguém, muito menos a si próprio.
Anna Paula Varella.   (via romantizado)
Há 3 anos 3.443 notas Fonte:Anna Paula Varella.   (via romantizado)
  1. silencioso reblogou este post de afagareis
  2. florecervivendo reblogou este post de loyaltyy
  3. sutiledelicada reblogou este post de suplicavel
  4. thaissmp reblogou este post de desfiz
  5. trans-cen-den-tal reblogou este post de heroinadofuturo
  6. thegraceoffgood reblogou este post de heroinadofuturo
  7. heroinadofuturo reblogou este post de loyaltyy
  8. lionlegendare reblogou este post de loyaltyy
  9. pedacodepizzaoficial reblogou este post de loyaltyy
  10. rosavel reblogou este post de loyaltyy
  11. whmrry reblogou este post de loyaltyy
  12. jalvesnobre2 reblogou este post de loyaltyy
  13. loyaltyy postou isso