floresça e transceda
Só que é ele entende? Só ele. Ele é problema mas também é solução. Ele me conduz a luz quando eu me fecho na minha escuridão, ele tem o meu sorriso preferido, que me aquece, me cuida, me ama. É ele. Não é o João da esquina nem o Pedro do bar, tudo na minha vida remete a ele. Cada momento feliz que quero compartilhar com ele, cada frustração, cada momento explosivo que preciso apenas dele para acalmar. Ele é tudo. Então meu amor, entenda isso por favor, você pode me mandar ir embora, pode falar para procurar outro mas nenhum deles seria você e nenhum deles me teria como você tem, me completaria como você me completa e nenhum deles me amaria e me entenderia como você.
Enquanto esperava você. (via desencontrou)
Há 3 anos 4.139 notas Fonte:Enquanto esperava você. (via desencontrou)
  1. stelarsworld reblogou este post de vireipassaro
  2. lulllys-blog reblogou este post de vireipassaro
  3. vireipassaro reblogou este post de vireipassaro
  4. goodgirlfeel reblogou este post de 100saidaa
  5. littlebigangels reblogou este post de loyaltyy
  6. s0desabaf0s reblogou este post de reinod3ilus0es e acrescentou:
    Nenhuma me teve como vc me tem. Vc me tem alem do corpo, alem da mente. Vc me além do infinito.
  7. i-remember-y reblogou este post de orgulho
  8. kaijarjjena21 reblogou este post de loyaltyy
  9. cafezinhowww reblogou este post de loyaltyy
  10. raphaellaarcanjo reblogou este post de loyaltyy
  11. damadooriente reblogou este post de loyaltyy
  12. evaisersemprevoce reblogou este post de loyaltyy
  13. loyaltyy postou isso