floresça e transceda
Hoje aconteceu uma coisa engraçada, que atestou mais uma vez a minha incoerência comigo mesmo. Vivo imaginando que de repente vão aparecer fadas ou gênios na minha frente para perguntar o que eu desejo. Hoje pensei sério: se me perguntassem o que mais desejo na vida, não saberia responder. Quero tudo.
Caio Fernando Abreu. (via effectum)
Há 3 anos 44.080 notas Fonte:Caio Fernando Abreu. (via effectum)
  1. examina--dores reblogou este post de angelicalidade
  2. serr-luzz reblogou este post de angelicalidade
  3. angelicalidade reblogou este post de r-omantizarei
  4. mil-palavras reblogou este post de habitam
  5. vousersincera reblogou este post de habitam
  6. medo-sonhoecoragem reblogou este post de habitam
  7. kethilly-moraes reblogou este post de habitam
  8. d3sfigur4-d4 reblogou este post de habitam
  9. panicontheway reblogou este post de habitam
  10. estabanada reblogou este post de habitam
  11. living-since-01 reblogou este post de habitam e acrescentou:
    Morrer sempre foi a minha primeira opçao
  12. recitarias reblogou este post de habitam
  13. habitam reblogou este post de desonestos
  14. dele-atur reblogou este post de amortizing
  15. certaininsecurities reblogou este post de desassociar
  16. iraemile reblogou este post de desonestos
  17. locacosquilla reblogou este post de cardiologias
  18. amortizing postou isso