floresça e transceda
Afasta de ti o que o afasta de si.
Marcos Filipe.  (via inverbos)
Há 3 anos 21.643 notas Fonte:Marcos Filipe.  (via inverbos)
  1. funkyrbsongs reblogou este post de 10reais
  2. honeeyxx reblogou este post de uimanhosa
  3. sol69knabs reblogou este post de uimanhosa
  4. amandaternus reblogou este post de uimanhosa
  5. work-66 reblogou este post de uimanhosa
  6. othersadpeople reblogou este post de uimanhosa
  7. valdemirdl reblogou este post de uimanhosa
  8. dazzlesstuff reblogou este post de sapatao-nordestina
  9. confissoes-de-uma-solitaria reblogou este post de uimanhosa
  10. solitaire-lune reblogou este post de sapatao-nordestina
  11. doido-de-pedra reblogou este post de sapatao-nordestina
  12. 220voltss reblogou este post de uimanhosa
  13. subexpostoolhar reblogou este post de uimanhosa
  14. umpasso-porvez reblogou este post de uimanhosa
  15. uimanhosa reblogou este post de 10reais
  16. pleasemrspostman reblogou este post de ree-contar
  17. expectgood reblogou este post de shweetsdreams
  18. ciclo-de-fogo reblogou este post de construindoversos
  19. maktub190 reblogou este post de morenoh-insano
  20. morenoh-insano reblogou este post de adoradoras
  21. yastavares7 reblogou este post de noitesemparis
  22. 10reais postou isso