floresça e transceda
Tem hora que é imprescindível chutar o balde. Tem hora que é fundamental deixar a verdade nua e crua vir à tona. E você passa a achar que não tem vocação pra ser legal o tempo inteiro. E é verdade. Ninguém tem. É cansativo. Desgastante. Já somos legais à beça por tentar. Tem gente que nem isso.
Martha Medeiros.

Há 3 anos 33 notas
  1. naufragastes reblogou este post de naufragastes
  2. veredicarei reblogou este post de naufragastes
  3. v-volat reblogou este post de naufragastes
  4. guihperez reblogou este post de highyears
  5. imagine-nescauzin reblogou este post de highyears
  6. highyears reblogou este post de naufragastes