floresça e transceda
Agora é assim, primeiro eu. Quem não gostar das regras, não joga. Tô feliz, acredita? Olha só a ironia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja.
Tati Bernardi.  
Há 3 anos 24 notas
  1. naufragastes reblogou este post de naufragastes
  2. scarsfromworld reblogou este post de naufragastes
  3. venusandfurss reblogou este post de naufragastes
  4. crisesepecados reblogou este post de naufragastes
  5. pandoorinhaa reblogou este post de liberdade-s
  6. liberdade-s reblogou este post de naufragastes