floresça e transceda
A dor é a melhor escrita do amor.
Eu não me chamo Antônio 
Há 3 anos 18 notas
  1. naufragastes reblogou este post de naufragastes
  2. desordenaste reblogou este post de naufragastes
  3. oath-to-us-blog reblogou este post de naufragastes
  4. m-o-t-h-e-r-fuck reblogou este post de liberdade-s
  5. liberdade-s reblogou este post de naufragastes