floresça e transceda
Eu erro muito. Quase todo dia, pra ser mais específica. Mas durmo com a consciência tranquila, com a alma serena. Não faço mal pra ninguém, ninguém mesmo. Talvez eu magoe algumas pessoas sem querer. Talvez, não, com certeza. Ninguém é como a gente espera. E eu já entendi que inevitavelmente a gente magoa e é magoado.
Clarissa Corrêa 

Há 3 anos 58 notas
  1. naufragastes reblogou este post de naufragastes
  2. te1moso reblogou este post de abismadora
  3. calmarrrria reblogou este post de abismadora
  4. the-shrapnel reblogou este post de abismadora
  5. repulsei reblogou este post de abismadora
  6. meiga-maliciosa reblogou este post de abismadora
  7. mydrugss reblogou este post de abismadora
  8. guria-marrenta-us reblogou este post de abismadora
  9. abismadora reblogou este post de naufragastes
  10. madrugada-de-agosto reblogou este post de monsilvaa
  11. ceualaranjado reblogou este post de monsilvaa
  12. isola-vel reblogou este post de naufragastes
  13. veryamor reblogou este post de naufragastes
  14. equeeusouprincesa reblogou este post de crislanequeiroz