floresça e transceda
O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa que você nunca namorou. O importante não é quem você beijou. Na vida, não é importante se você é aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e trocar o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz, e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo o que elas são e não pelo que tem. Isso é importante.
Caio Fernando Abreu 
Há 3 anos 137 notas
  1. naufragastes reblogou este post de naufragastes
  2. yourlittlemuffin reblogou este post de naufragastes
  3. sobrevoareis reblogou este post de youmess-me
  4. youmess-me reblogou este post de garoto-de-gravata
  5. anaamontmorency reblogou este post de the-foreveralone
  6. whitenessworldss reblogou este post de garoto-de-gravata
  7. aquela-doce-nostalgia reblogou este post de garoto-de-gravata
  8. umleao-semdomador reblogou este post de me-fin-and-jake
  9. me-fin-and-jake reblogou este post de garoto-de-gravata
  10. pandarctus reblogou este post de garoto-de-gravata
  11. 22-02-1999 reblogou este post de garoto-de-gravata
  12. opostopelovertice reblogou este post de garoto-de-gravata
  13. garoto-de-gravata reblogou este post de darkliffe
  14. venusissues reblogou este post de cultiva-me
  15. mrscrazylonelynaive reblogou este post de anaamontmorency
  16. descongel4ndo reblogou este post de deprimentes
  17. loop-infinito reblogou este post de deprimentes
  18. o-melhor-pra-voc reblogou este post de cultiva-me
  19. you-is-all reblogou este post de cultiva-me
  20. 9minuts reblogou este post de deprimentes
  21. romanticbearyellow reblogou este post de a-bruised-heart
  22. surrealidar reblogou este post de deprimentes