você é como um gigantesco labirinto. infinito e totalmente impossível de achar a saída. e eu me perdi.
me perdi em você.
deu-ruim curtiu isto
lidy-fiorini curtiu isto
goddambey reblogou este post de indescritiva
soldarking curtiu isto indescritiva reblogou este post de amaviar
sorria-meubom curtiu isto
amar-aomar curtiu isto
i-remember-y reblogou este post de amortificas
d4rksidemoon curtiu isto diarysofaboy curtiu isto
octobera3rd curtiu isto eusoupurocaos curtiu isto
singul4rizar reblogou este post de amortificas
readyforwarr reblogou este post de amortificas
readyforwarr curtiu isto
samaranaira reblogou este post de amortificas
samaranaira curtiu isto the-pain-of-universe reblogou este post de amortificas
the-pain-of-universe curtiu isto
loiro-parpaiolla reblogou este post de amortificas
loiro-parpaiolla curtiu isto
lucas-silva97 curtiu isto
borderlinnewitch curtiu isto
oh-darlih reblogou este post de amortificas amortificas reblogou este post de amaviar
freedommmh reblogou este post de implicais
implicais reblogou este post de wakingmind
camilan-brito curtiu isto
aflora0 curtiu isto allthetimeiamyours curtiu isto
bro-s1lva reblogou este post de floristic
bro-s1lva curtiu isto refllexo-da-alma reblogou este post de floristic
meucaos21 curtiu isto insomniegirl curtiu isto
louisslovingu curtiu isto keths-world curtiu isto
cicatrizss curtiu isto
lunatico-perdido curtiu isto
daianacat123-blog curtiu isto
amanda-nudez curtiu isto ilinhaclay-blog curtiu isto
lua2116 reblogou este post de anotamos
lua2116 curtiu isto
reideumanjo curtiu isto
floristic postou isso - Mostrar mais notas