“Eu só quero estar lá quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero sentir você quando a noite chegar, estou sem palavras, não me diga, porque tudo o que posso dizer é: eu te amo até o fim.”— P.S. Eu Te Amo.
lacinho curtiu isto
delicatepersonllamazonk curtiu isto
swimmingghostcalzonebear curtiu isto
sorvetefritoblog curtiu isto
prinsesadoscortes curtiu isto
floreios-s reblogou este post de c-a-n-a-r-i-o seaventurando reblogou este post de miinha-vida-fora-de-serie
dreams-of-an-angel curtiu isto
dyonatan-31muy curtiu isto decretando reblogou este post de c-a-n-a-r-i-o
expressaodouniverso reblogou este post de banidos
expressaodouniverso curtiu isto a-moradia reblogou este post de poetaciumenta
a-moradia curtiu isto
unadulteratedbonkpsychicspy curtiu isto roger-3315 curtiu isto
diablallllreeh curtiu isto
ownssy reblogou este post de percorrido
ownssy curtiu isto emilynkiocia curtiu isto
mudei-cresci reblogou este post de se-florescer
get-outhere reblogou este post de piranha-do-amoor
luana-cm reblogou este post de amortificas
luana-cm curtiu isto
luigi-sem curtiu isto
ferretiiii curtiu isto
amanda-ramos-mandy curtiu isto
karolalis curtiu isto
shweeps89 curtiu isto
piranha-do-amoor reblogou este post de apreciarmos
piranha-do-amoor curtiu isto pacountry curtiu isto
amor-e-caos-0-0 reblogou este post de amortificas
amor-e-caos-0-0 curtiu isto
hearts-brokens reblogou este post de amortificas
hearts-brokens curtiu isto
organizarei curtiu isto nannesilva reblogou este post de amortificas
escreviste reblogou este post de amortificas
sozinha21 reblogou este post de amortificas
sozinha21 curtiu isto
apreciarmos reblogou este post de amortificas
apreciarmos curtiu isto
tomorrowsstar curtiu isto
brunoluisc curtiu isto
mandsbern203 curtiu isto
1gr40 curtiu isto c-a-n-a-r-i-o postou isso
- Mostrar mais notas