floresça e transceda

nobroke:

“Eu só quero estar lá quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero sentir você quando a noite chegar, estou sem palavras, não me diga, porque tudo o que posso dizer é: eu te amo até o fim.”

P.S. Eu Te Amo. 

Há 2 anos 41.589 notas Fonte:
  1. floreios-s reblogou este post de c-a-n-a-r-i-o
  2. seaventurando reblogou este post de miinha-vida-fora-de-serie
  3. decretando reblogou este post de c-a-n-a-r-i-o
  4. expressaodouniverso reblogou este post de banidos
  5. a-moradia reblogou este post de poetaciumenta
  6. ownssy reblogou este post de percorrido
  7. mudei-cresci reblogou este post de se-florescer
  8. get-outhere reblogou este post de piranha-do-amoor
  9. luana-cm reblogou este post de amortificas
  10. piranha-do-amoor reblogou este post de apreciarmos
  11. amor-e-caos-0-0 reblogou este post de amortificas
  12. hearts-brokens reblogou este post de amortificas
  13. nannesilva reblogou este post de amortificas
  14. escreviste reblogou este post de amortificas
  15. sozinha21 reblogou este post de amortificas
  16. apreciarmos reblogou este post de amortificas
  17. c-a-n-a-r-i-o postou isso