floresça e transceda
Prefiro esbanjar emoções. Mesmo que doa. Mesmo que, um dia, eu possa me arrepender. Meus arrependimentos duram pouco, alguma coisa me cutuca e diz olha, que bom que você fez. Que bom que você teve coragem. Que bom que você sente. Que bom que você tenta. Tentar é se arriscar. E tudo na vida tem metade de chance de dar certo. E a outra metade? De dar errado. Mas não é poupando que você saberá.
Clarissa Corrêa.
Há 2 anos 2.420 notas Fonte:Clarissa Corrêa.
  1. 27-3-14 reblogou este post de jasmine1998-22
  2. palavriar-me-ei reblogou este post de palavriar-me-ei
  3. corraeconquiste reblogou este post de dengoza
  4. harmonyshield reblogou este post de jasmine1998-22
  5. in-commen-surable reblogou este post de jasmine1998-22
  6. kerinha7 reblogou este post de jasmine1998-22
  7. versatilizing reblogou este post de taquigrafia
  8. babwgirlx reblogou este post de jasmine1998-22
  9. g-geminii reblogou este post de jasmine1998-22
  10. depressiarias reblogou este post de jasmine1998-22
  11. ah-vida-segue reblogou este post de jasmine1998-22
  12. voutefazerumpedido reblogou este post de jasmine1998-22
  13. amordesetembro reblogou este post de jasmine1998-22
  14. exilou-se reblogou este post de ancavis
  15. ancavis reblogou este post de permitir-lhe
  16. befreestrong reblogou este post de dengoza
  17. taurigulosa reblogou este post de jasmine1998-22
  18. lurmesquita reblogou este post de taquigrafia
  19. mrsalves reblogou este post de maliciosaaa
  20. iliterar postou isso