floresça e transceda
E só eu sei o quanto doeu ver a melhor coisa do mundo indo embora. Doeu um, dois dias. No terceiro, a melhor coisa do mundo virou a melhorzinha. Que virou a décima melhor. Que virou nada.
Tati Bernardi 
Há 2 anos 62.780 notas Fonte:Tati Bernardi 
  1. true-lo0ve reblogou este post de nerdbipolar
  2. adormecida-por-amar reblogou este post de suamoreninha
  3. quirografar reblogou este post de quirografar
  4. meufirst-love reblogou este post de flipandotio
  5. freesoulbb reblogou este post de nerdbipolar
  6. dona-da-luz reblogou este post de continuador
  7. 10h13am reblogou este post de 10h13am
  8. fullfunking reblogou este post de angustiador
  9. guidramasworld reblogou este post de versificar
  10. enjoadanaotemjeito reblogou este post de enjoadanaotemjeito
  11. im3nsa reblogou este post de poetavazio
  12. elefanntte0 reblogou este post de transcreveis
  13. rester-en-viee-blog reblogou este post de fapear
  14. escriturares reblogou este post de somentecaos
  15. speedykidpruneegg reblogou este post de tajmahhal
  16. euu-sou-o-rap reblogou este post de bibliotecador
  17. estrelas-apagadas reblogou este post de reclinios
  18. marcbraga reblogou este post de reclinios
  19. inventado-amor reblogou este post de bibliotecador
  20. tajmahhal postou isso