floresça e transceda

é uma solidão que surge dizendo saudade de quem vai e não espera voltar

Há 2 anos 967 notas Fonte:
  1. naufragastes reblogou este post de elisabartlett
  2. kampf-der-liebe reblogou este post de elisabartlett
  3. ichbindein reblogou este post de elisabartlett
  4. l-itterae reblogou este post de elisabartlett
  5. thaismendeleyev reblogou este post de elisabartlett
  6. perme reblogou este post de elisabartlett
  7. aafhatee reblogou este post de elisabartlett
  8. caorizei reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  9. refugiodemim reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  10. peterpandeallstar reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  11. ppaz-interior reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  12. eukeilabeatriz reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  13. nao-ha-antidoto reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  14. numdeliriolirico reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  15. ar-lf reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  16. only-to-ver-you reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  17. acaciaohai reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  18. contingenciar reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  19. mysteriousg-irl reblogou este post de marteinred
  20. maresdluas reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  21. tatisbrl reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  22. oxigenio-dapalavra postou isso