floresça e transceda

minhavidasemti:

“Farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz…”

Clarice Lispector.

Há 2 anos 34.261 notas Fonte:
  1. dreamfeverr reblogou este post de carentizando
  2. onlybetweenwe reblogou este post de budapested
  3. vivendoem-plutao reblogou este post de carentizando
  4. yasmiimbarbara reblogou este post de carentizando
  5. flordeabri reblogou este post de carentizando
  6. happiness-is-my-religion reblogou este post de perenar
  7. mikelirebloguei reblogou este post de perenar
  8. embria-guez reblogou este post de perenar
  9. sei-la-atreva-see reblogou este post de perenar
  10. uma-eternaaprendiz reblogou este post de perenar
  11. olugarzinho reblogou este post de perenar
  12. teummontedecoisaaqui reblogou este post de perenar
  13. perenar reblogou este post de orgulhices
  14. intensawina reblogou este post de carentizando
  15. will-mad reblogou este post de carentizando
  16. alcoolizan-do-amor reblogou este post de imanuellaworld
  17. imanuellaworld reblogou este post de carentizando
  18. versosepoesias19 reblogou este post de carentizando
  19. oxente-eli reblogou este post de sracacttus
  20. sracacttus reblogou este post de fraseador
  21. assimilares-blog postou isso