floresça e transceda

escriturias:

Eu estou um caco. E por mais que eu tente juntar e colar cada pedacinho em seu lugar, tudo se desmorona. Eu me esfarelo e me desfaço. Eu tento e tô tão cansada de tentar que às vezes acho até legal ser caco.

Escriturias.

Há 2 anos 4.355 notas Fonte:
  1. minhadocevida reblogou este post de escriturias
  2. joanasimplicio reblogou este post de escriturias
  3. diariorabiscado reblogou este post de escriturias
  4. madeofdamage reblogou este post de escriturias
  5. platform9-34 reblogou este post de escriturias
  6. resping0s-da-d0r reblogou este post de heroinadofuturo
  7. xtphh reblogou este post de escriturias
  8. a-little--dreamer reblogou este post de heroinadofuturo
  9. lonelyymind reblogou este post de heroinadofuturo
  10. julhode91 reblogou este post de escriturias
  11. piscalizou reblogou este post de escriturias
  12. confissoes-de-uma-solitaria reblogou este post de escriturias
  13. heroinadofuturo reblogou este post de escriturias
  14. alostgirlsomewhere reblogou este post de escriturias
  15. w-4-s reblogou este post de escriturias
  16. srpetinelli reblogou este post de escriturias
  17. loveofyourlifee reblogou este post de escriturias
  18. vivedovida reblogou este post de escriturias
  19. amar-te-ei reblogou este post de escriturias
  20. omaisperfeitojardim reblogou este post de escriturias
  21. escriturias reblogou este post de adesejei
  22. precisavaescre-ver reblogou este post de versitarios
  23. criticou reblogou este post de escriturias
  24. maktub09 reblogou este post de escriturias
  25. esperandoumapalavraa reblogou este post de sexxraw