“Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu buquê de sorrisos no rosto, sem perder a vontade de antes. Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, de tentar acertar os passos.””— Caio Fernando Abreu.
complicadoperfeitinho31 curtiu isto tudoproalto reblogou este post de amais
amais reblogou este post de escreviste
atrma curtiu isto
noisybiscuitmongerzipper curtiu isto
nataliasilvaof curtiu isto
madunsc reblogou este post de madu2105
mi-edor curtiu isto
unhappy-mind curtiu isto comme-je-le-pensais reblogou este post de poetaciumenta
manu-vitoria reblogou este post de poetaciumenta
rutezinha curtiu isto
exageraada reblogou este post de poetaciumenta
exageraada curtiu isto
gabrielabocci reblogou este post de poetaciumenta
march-12th reblogou este post de poetaciumenta
escreviste reblogou este post de poetaciumenta
maatheusteofilo reblogou este post de poetaciumenta meuarcanjo reblogou este post de poetaciumenta
meninadaluaaa reblogou este post de poetaciumenta
sweetpeachsthings reblogou este post de poetaciumenta
ris3-up reblogou este post de relatos-de-uma-lesbica
relatos-de-uma-lesbica reblogou este post de poetaciumenta
adesordemdomundo curtiu isto
certosluares reblogou este post de poetaciumenta
donot-wake-me reblogou este post de poetaciumenta
maisqueagora curtiu isto
pervilhosa curtiu isto
pervilhosa reblogou este post de poetaciumenta
bia005 curtiu isto
poetaciumenta reblogou este post de jupiterestrelado amar-er reblogou este post de status-textos-frases
clementemagalii curtiu isto
iyourjoy curtiu isto
imsosorrylove reblogou este post de ultimosonho
imsosorrylove curtiu isto luvcry postou isso
- Mostrar mais notas
