floresça e transceda
Eu tinha um coração tão ingênuo, tão bonito. Mas agora tá tudo tão vazio, não tenho mais vontade de pedir, ou dar carinho. Não tenho vontade nem de conhecer alguém.
Tati Bernardi. 
Há 2 anos 57.492 notas
  1. ecomo-um-sonho reblogou este post de intensidade-carioca
  2. literium reblogou este post de univerbos
  3. fallenangel01 reblogou este post de univerbos
  4. univerbos reblogou este post de somalizei
  5. sxdbutterfly reblogou este post de dedeiak2
  6. suyane0704 reblogou este post de construindoversos
  7. bethatgirlifyouwantto reblogou este post de construindoversos
  8. pensamentos-rxvxl reblogou este post de trouxaaaaf
  9. expectgood reblogou este post de construindoversos
  10. trem-balacrazy reblogou este post de dedilhar
  11. me-traga-de-volta reblogou este post de opostos
  12. ideiasdequem reblogou este post de ideiasdequem
  13. pandasalones reblogou este post de opostos
  14. opostos reblogou este post de umasriup
  15. umasriup reblogou este post de proseastes
  16. menino-com-sonhos-destruidos reblogou este post de construindoversos
  17. generousmusicspotifything reblogou este post de dedilhar
  18. inexistentesstuff reblogou este post de trouxaaaaf
  19. psychosuicidal666 reblogou este post de construindoversos
  20. isamatiass reblogou este post de construindoversos
  21. justfeelgood reblogou este post de construindoversos
  22. chorandopoesia reblogou este post de construindoversos