floresça e transceda

minhavidasemti:

“Eu não quero que se assuste, quero apenas que me queira. Eu ando querendo dar uma volta na sua rua pra ver se consigo te ver. Eu que sou tão na minha, fui ficar tão na sua. Eu que sou preto e branco, quis ser colorida quando te vi passar por mim. Te pegar pelo braço e sair voando não seria uma má ideia se isso fizesse com que você se encantasse por mim. Gritar seu nome e sussurrar um “eu te amo” pode parecer loucura, mas é que eu estou louca por você. Rodopiar com você embaixo de um céu estrelado também não seria uma má ideia, quero que as estrelas contemplem nosso amor. Quero que se entregue, e que de início, precise precisar de mim.”

Eternismo. 

Há 2 anos 5.983 notas Fonte:
  1. regianestown reblogou este post de wakingmind e acrescentou:
    Logo eu, preta e branca me apaixonei pelas cores da sua arte
  2. god-chose-you-for-me reblogou este post de wakingmind
  3. carolreissantosblog reblogou este post de wakingmind
  4. hopelessix reblogou este post de wakingmind
  5. fuck--lesbians reblogou este post de wakingmind
  6. wakingmind reblogou este post de taquigrafia
  7. artxhurr reblogou este post de taquigrafia
  8. taquigrafia reblogou este post de navegaris
  9. after-gllow reblogou este post de louca-por-elah
  10. precisoescrecer reblogou este post de poetisah
  11. navegaris reblogou este post de enflorear
  12. mud-as reblogou este post de enflorear
  13. enflorear reblogou este post de florejaste
  14. nao-todos reblogou este post de a-diretora-da-escola
  15. desaconselhavel reblogou este post de florejaste
  16. go-sabrina-blog reblogou este post de florejaste
  17. allwe-needislove reblogou este post de florejaste
  18. eternismo postou isso