floresça e transceda

cartas-rasgadas:

“Quem te vê passar assim por mim, não sabe o que é sofrer. Ter que ver você assim sempre tão linda. Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar. Na certeza de um amor me achar um nada, pois sem ter teu carinho, eu me sinto sozinho, eu me afogo em solidão. Oh Anna Julia. Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim. Me atormenta a previsão do nosso destino. Eu passando o dia a te esperar, você sem me notar. Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara, um alguém sem carinho. Será sempre um espinho dentro do meu coração. Oh Anna Julia. Sei que você já não quer o meu amor, sei que você já não gosta de mim. Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou, mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim. Oh Anna Julia.”

Los Hermanos

Há 2 anos 23.316 notas Fonte:
  1. an4lu reblogou este post de casebre
  2. neuropoetizando reblogou este post de segredou
  3. allformeandyou reblogou este post de versificar
  4. m-y-exception reblogou este post de versificar
  5. d-esrregulada reblogou este post de versificar
  6. afetoinfinito reblogou este post de florejus
  7. king-of-my-heart reblogou este post de florejus
  8. writer-mystery reblogou este post de florejus
  9. floril-egio reblogou este post de versificar
  10. comp4rtilh4remos reblogou este post de versificar
  11. florejus reblogou este post de versificar
  12. versificar reblogou este post de thep4ssenger
  13. lobamorena reblogou este post de versificar
  14. mysweet-refuge reblogou este post de versificar
  15. changesofbeatrice reblogou este post de versificar
  16. ingenuousar reblogou este post de versificar
  17. silenciadordememorias reblogou este post de versificar
  18. sereializando14 reblogou este post de versificar