“Quem te vê passar assim por mim, não sabe o que é sofrer. Ter que ver você assim sempre tão linda. Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar. Na certeza de um amor me achar um nada, pois sem ter teu carinho, eu me sinto sozinho, eu me afogo em solidão. Oh Anna Julia. Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim. Me atormenta a previsão do nosso destino. Eu passando o dia a te esperar, você sem me notar. Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara, um alguém sem carinho. Será sempre um espinho dentro do meu coração. Oh Anna Julia. Sei que você já não quer o meu amor, sei que você já não gosta de mim. Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou, mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim. Oh Anna Julia.”— Los Hermanos
dontt-cry-baby curtiu isto
umtaurino curtiu isto
emanuele400 curtiu isto
an4lu reblogou este post de casebre
an4lu curtiu isto
neuropoetizando reblogou este post de segredou
sassystarfishstudentk curtiu isto
keehsillvaa curtiu isto
d9e2i9a3 curtiu isto
allformeandyou reblogou este post de versificar
iaklone curtiu isto
world-tevo curtiu isto
m-y-exception reblogou este post de versificar
negro-hostil curtiu isto d-esrregulada reblogou este post de versificar
girassolzinhoosposts curtiu isto minafirmezasz curtiu isto
a-quebrantar curtiu isto
afetoinfinito reblogou este post de florejus
afetoinfinito curtiu isto
king-of-my-heart reblogou este post de florejus
writer-mystery reblogou este post de florejus
writer-mystery curtiu isto
floril-egio reblogou este post de versificar
lorelaysereia curtiu isto marcoscruzus curtiu isto
comp4rtilh4remos reblogou este post de versificar
comp4rtilh4remos curtiu isto
lmmm165 curtiu isto
florejus reblogou este post de versificar
versificar reblogou este post de thep4ssenger
reciteisz curtiu isto
humil-dimente curtiu isto
lobamorena reblogou este post de versificar
lobamorena curtiu isto
r-a-g-n-a-r-a curtiu isto mysweet-refuge reblogou este post de versificar
changesofbeatrice reblogou este post de versificar
changesofbeatrice curtiu isto ingenuousar reblogou este post de versificar
bwzzlx curtiu isto
annabyatris curtiu isto
silenciadordememorias curtiu isto
silenciadordememorias reblogou este post de versificar
montagnoli curtiu isto
sereializando14 reblogou este post de versificar
inpossibol123 curtiu isto