“Estou sempre sozinha seguindo triste o meu caminho, não sei se é falta de sorte ou se é o destino, só sei que me entrego pra valer de corpo e alma, é eu acredito no amor que no fim me deixa mágoa, fico na madrugada contando as estrelas, sem planos, sem rumo, a procura dos meus próprios sonhos que se perderam no universo da decepção, eu quero um coração. Me deixa ser seu anjo? Eu prometo cuidar de você. Me deixa cuidar de você? Eu prometo te fazer feliz. Eu sei que o amor tem armadilhas, riscos, surpresas, também sei que por amar sempre demais me torno presa fácil. Será que estou errada por tanta sinceridade? Ou devo jogar sujo fugindo da verdade? Fecho os meus olhos e me atiro nos braços da ilusão, é que quando amo sou intensa, um vulcão em erupção, mas meu fim tem sido o mesmo, de decepção e dor, olha que eu só quero um amor. Aceite o meu pedido, não me diga não, eu preciso acreditar novamente que amar não é só sofrimento e que sim vale a pena tentar de novo.”— Amanda Goulart
(via docesdevaneio)
docesdevaneio reblogou este post de docesdevaneio
putzzmane curtiu isto n4gringa reblogou este post de docesdevaneio
n4gringa curtiu isto
sonharemser reblogou este post de docesdevaneio goncalosiimao reblogou este post de docesdevaneio
japinha-marrentaa curtiu isto apaixonada-por-um-idiiota reblogou este post de docesdevaneio
apaixonada-por-um-idiiota curtiu isto
poet-in-me reblogou este post de docesdevaneio
r-eheat reblogou este post de docesdevaneio
r-eheat curtiu isto thaisvicente22 reblogou este post de docesdevaneio
whisper-of-the-shadows curtiu isto
veementear curtiu isto
dyneyfernando-blog curtiu isto mind-on-the-fantasy reblogou este post de docesdevaneio
4de-fevereiro reblogou este post de naufragastes
4de-fevereiro curtiu isto
naufragastes reblogou este post de docesdevaneio
pouquidade reblogou este post de docesdevaneio
pouquidade curtiu isto - Mostrar mais notas