floresça e transceda

docesdevaneio:

“Estou sempre sozinha seguindo triste o meu caminho, não sei se é falta de sorte ou se é o destino, só sei que me entrego pra valer de corpo e alma, é eu acredito no amor que no fim me deixa mágoa, fico na madrugada contando as estrelas, sem planos, sem rumo, a procura dos meus próprios sonhos que se perderam no universo da decepção, eu quero um coração. Me deixa ser seu anjo? Eu prometo cuidar de você. Me deixa cuidar de você? Eu prometo te fazer feliz. Eu sei que o amor tem armadilhas, riscos, surpresas, também sei que por amar sempre demais me torno presa fácil. Será que estou errada por tanta sinceridade? Ou devo jogar sujo fugindo da verdade? Fecho os meus olhos e me atiro nos braços da ilusão, é que quando amo sou intensa, um vulcão em erupção, mas meu fim tem sido o mesmo, de decepção e dor, olha que eu só quero um amor. Aceite o meu pedido, não me diga não, eu preciso acreditar novamente que amar não é só sofrimento e que sim vale a pena tentar de novo.”

Amanda Goulart
(via docesdevaneio)

Há 2 anos 325 notas
  1. docesdevaneio reblogou este post de docesdevaneio
  2. n4gringa reblogou este post de docesdevaneio
  3. sonharemser reblogou este post de docesdevaneio
  4. goncalosiimao reblogou este post de docesdevaneio
  5. apaixonada-por-um-idiiota reblogou este post de docesdevaneio
  6. poet-in-me reblogou este post de docesdevaneio
  7. r-eheat reblogou este post de docesdevaneio
  8. thaisvicente22 reblogou este post de docesdevaneio
  9. mind-on-the-fantasy reblogou este post de docesdevaneio
  10. 4de-fevereiro reblogou este post de naufragastes
  11. naufragastes reblogou este post de docesdevaneio
  12. pouquidade reblogou este post de docesdevaneio