floresça e transceda

a-simplenote:

“E tem dias que é assim mesmo. Eu não quero graça, conversa, brincadeira. Quero ficar no meu mundo imaginário, erguer os muros e riscar os limites. Mas ainda assim, tem pessoas que se atrevem a atravessar essas barreiras. E o pior de tudo, se surpreendem com a minha reação agressiva. Você chama de ignorância, eu chamo de auto-defesa.”

Há 2 anos 90.102 notas Fonte:
  1. helphelphel reblogou este post de ofuscador
  2. esseeobruno reblogou este post de alentador
  3. recko67 reblogou este post de recko67
  4. danificada-a reblogou este post de eternue
  5. feecoragem reblogou este post de heroinadofuturo
  6. versos-e-vibes reblogou este post de 22h41pm
  7. procurando-por-mim-mesma reblogou este post de heroinadofuturo
  8. 20de-dezembro reblogou este post de heroinadofuturo
  9. meeks-stuff reblogou este post de heroinadofuturo
  10. sentir-saudade reblogou este post de heroinadofuturo
  11. percianaqpq reblogou este post de heroinadofuturo
  12. heroinadofuturo reblogou este post de 22h41pm
  13. 07estrelinha reblogou este post de 22h41pm
  14. clementemagalii reblogou este post de gloria-brizito
  15. xsantamadonna reblogou este post de welb-ert
  16. omeumundo07 reblogou este post de 22h41pm
  17. sobreloucura reblogou este post de carentizando
  18. deearmelancholy reblogou este post de carentizando
  19. othersadpeople reblogou este post de carentizando
  20. sirenettasblog reblogou este post de carentizando
  21. bashen reblogou este post de carentizando
  22. karlion94 reblogou este post de carentizando
  23. allaxg postou isso