floresça e transceda

principar:

“Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amada por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração.”

Gossip Girl.

Há 2 anos 94.148 notas Fonte:
  1. puroamoremlinhas reblogou este post de carpinejando
  2. coralbearpiediplomat reblogou este post de subjetivante
  3. mariafernandaqs reblogou este post de luardoscorais
  4. lurmesquita reblogou este post de luardoscorais
  5. unusual-thoughtss reblogou este post de luardoscorais
  6. amanguta reblogou este post de luardoscorais
  7. vixi9876547 reblogou este post de luardoscorais
  8. luardoscorais reblogou este post de esqueceu-me
  9. parkjimintolove reblogou este post de a-vazia
  10. valdinecosta49 reblogou este post de roteirismo
  11. jovem-alloucada reblogou este post de v-a-i-t-i-a-r-e
  12. subsquecida reblogou este post de mariaoliveiradias
  13. prestigiamor reblogou este post de cardiologias
  14. littlegilrsuicide reblogou este post de sra-sol
  15. desabafos-meu reblogou este post de fatinho-xlv
  16. donadocoracaopartido reblogou este post de sra-sol
  17. viagemnotempo reblogou este post de cardiologias
  18. sra-sol reblogou este post de into--you--baby
  19. into--you--baby reblogou este post de cardiologias
  20. fatinho-xlv reblogou este post de cardiologias
  21. auroriar postou isso