floresça e transceda

velejo:

“Só estou cansada de perder pessoas, só isso.”

The Walking Dead.

Há 2 anos 74.978 notas Fonte:
  1. isabll22 reblogou este post de corroborei
  2. disturbedlittle1407 reblogou este post de littlebearjb-blog
  3. sempreobcecada reblogou este post de myabandonmen-t
  4. precipitacoes reblogou este post de implicais
  5. valenthynavillasboas reblogou este post de comedya
  6. rosasdeoutono reblogou este post de implicais
  7. 97sx reblogou este post de implicais
  8. d-e-a-d-l-ys-stuff reblogou este post de implicais
  9. implicais reblogou este post de cheiropoesia
  10. intensadmsparasofrer reblogou este post de velhasmelodias
  11. porredesamor reblogou este post de 4lone-and-lost-in-paradise
  12. teu-negro reblogou este post de roteirismo
  13. luditavares reblogou este post de minha-in-sanidade
  14. gabibarbos reblogou este post de gaabsbbs-blog
  15. dramatizarse reblogou este post de minha-in-sanidade
  16. minha-in-sanidade reblogou este post de uma-girl-ferida