floresça e transceda

azulciano:

“A minha loucura está escondida de medo embaixo da minha cama Ou dançando em cima do meu telhado E eu estou sentado serenamente na minha poltrona Escrevendo este poema sobre ela.”

Mário Quintana, A cor do Invisível.  

Há 2 anos 6.938 notas Fonte:
  1. tulipa33 reblogou este post de tulipa33
  2. naufragastes reblogou este post de azulciano
  3. versilhei reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  4. e-pra-viajem reblogou este post de mundo-de-plastico
  5. contingenciar reblogou este post de flyess
  6. rnatogomesrnatogomes-11 reblogou este post de lonjura
  7. kriissstalll reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  8. doiwk reblogou este post de arte-art
  9. artxblues reblogou este post de arte-art
  10. arte-art reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  11. paraisoescuro-blog1 reblogou este post de nemnada
  12. crer-serei reblogou este post de endss
  13. endss reblogou este post de lamerinfinie
  14. nemnada reblogou este post de hello-gorgonas
  15. naju-labre reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  16. o-trem-das-sete reblogou este post de a-nseios
  17. iluzzi1 reblogou este post de iluzzi1
  18. supremiumclassic-blog reblogou este post de mongengatable-blog
  19. inverdadessoltas reblogou este post de revirar-se
  20. s-k-y-fire-blue-blog reblogou este post de mongengatable-blog
  21. conectofworld-blog reblogou este post de mongengatable-blog
  22. oxigenio-dapalavra postou isso