floresça e transceda
Eu a amo, da forma mais pura, boba e safada que uma pessoa pode amar outra.
Alguém que dizia não amar ninguém
Há 2 anos 5.123 notas Fonte: Alguém que dizia não amar ninguém
  1. make-yourself-hard-to-kill reblogou este post de dedilhar
  2. existiamos reblogou este post de i-kknow
  3. soual4ska reblogou este post de girlslike-girls
  4. sweetseptember reblogou este post de thegirlyouleftbeehind
  5. thegirlyouleftbeehind reblogou este post de existiamos
  6. larysilvaf reblogou este post de poetalesbica
  7. furtadomfc reblogou este post de droopgirl
  8. droopgirl reblogou este post de dedilhar
  9. pecalizando reblogou este post de droopgirl
  10. ag0sto reblogou este post de zeromeaum
  11. ultimoluau reblogou este post de droopgirl
  12. zeromeaum reblogou este post de droopgirl
  13. yassthz reblogou este post de acariciais
  14. madness-and-desire reblogou este post de poetalesbica
  15. caisecaossz reblogou este post de renandajessica
  16. caralhugabe reblogou este post de lesbicaseconhecendo
  17. lesbicaseconhecendo reblogou este post de planteador
  18. infinitosentir2227 reblogou este post de voejei
  19. umgoledeamor reblogou este post de alonedd
  20. dedilhar postou isso