floresça e transceda
Na cama, à noite, enquanto penso em meus muitos pecados e em meus defeitos exagerados, fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho que analisar que não sei se rio ou se choro, dependendo do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser.
Minha nossa, agora estou confundindo você também.
O Diário de Anne Frank. 
Há 2 anos 48.139 notas
  1. macrobia reblogou este post de florazia
  2. queer-asqueen reblogou este post de the-only-stupid
  3. amaandasf reblogou este post de crlhpreta
  4. tattoo-derrado reblogou este post de fuckin---perfect
  5. virtuosasposts reblogou este post de so-pra-ti-jesus
  6. rehavy reblogou este post de poetavazio
  7. comp4rtilh4remos reblogou este post de engavetados
  8. hey-nah reblogou este post de outunos
  9. sla-porras reblogou este post de outunos
  10. helenzinhasworld reblogou este post de bipolar-dis0rder
  11. embriaga-me reblogou este post de frasiador
  12. anotherlilworld reblogou este post de outunos
  13. mogo-loide reblogou este post de verbeando
  14. uma-pessoa-qualquer-posts reblogou este post de inesplicavel