floresça e transceda
Se a gente já soubesse como vai ser a viagem, não perderia tanto tempo com bobagem, e o meu peito poderia muito bem ser a tua moradia. Eu finjo que acredito no que dizem sobre o amor, eu finjo que é eterno, mas te peço, por favor, esquece tudo e vem passar comigo essa madrugada tão fria. Vê se não fica assustada quando eu digo, eu nunca fui daqueles que fazem sentido.
Lucas Silveira. 


Há 2 anos 7.425 notas Fonte:Lucas Silveira. 


  1. meueuperdida reblogou este post de esgotada
  2. acalantei reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  3. penaliza-da reblogou este post de nobroke
  4. enunciavel reblogou este post de motivando
  5. naruadosbobos reblogou este post de naruadosbobos
  6. proseastes reblogou este post de effectum
  7. stilllovu reblogou este post de ourfavoriteartists
  8. seisluas reblogou este post de quase-heroi
  9. blushbemrosado reblogou este post de viciado-no-amor
  10. garotinhadevenus reblogou este post de enamorava
  11. trip-aquariana reblogou este post de taquigrafia
  12. pousandoemvoce reblogou este post de taquigrafia
  13. herz-klopft reblogou este post de taquigrafia
  14. piranha-do-amoor reblogou este post de taquigrafia
  15. love-to-otima-fan reblogou este post de taquigrafia
  16. taquigrafia reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  17. fucksmorerei98 reblogou este post de souveniir
  18. lurmesquita reblogou este post de taquigrafia
  19. souveniir reblogou este post de taquigrafia
  20. ornamentado reblogou este post de aprendizdepoeta
  21. s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r postou isso