floresça e transceda
A única recompensa que você recebe depois de sofrer, é amadurecimento. Mais nada, afinal, a vida não mima ninguém.
Tati Bernardi. 
Há 2 anos 46.417 notas Fonte:Tati Bernardi. 
  1. papo-degarota reblogou este post de recontador
  2. encontro-descanso reblogou este post de a-rescrevendo
  3. cheilinhaaaaaah reblogou este post de keke-morena e acrescentou:
    Verdade verdadeira
  4. jujubamacena reblogou este post de cuido-blog1
  5. ma-marianne reblogou este post de esqueciam
  6. herz-klopft reblogou este post de incorpora
  7. psicologia-vivaa reblogou este post de sujeitando
  8. doraroberta reblogou este post de dorarobertaaa
  9. sozinha21 reblogou este post de ecriredesreves
  10. blueplantx reblogou este post de tramei
  11. retro-versos reblogou este post de versificar
  12. paragrafand0 reblogou este post de inst4veis
  13. inst4veis reblogou este post de melodismo
  14. vttoriam reblogou este post de ecriredesreves
  15. grasymary reblogou este post de melodismo
  16. rasguei-me-o-peito reblogou este post de chaodefolhas
  17. kawaiiwombatzippermuffin reblogou este post de universoaquariano
  18. nolan444 reblogou este post de citeivers0ss
  19. triste-im-perfeicao reblogou este post de citeivers0ss
  20. brasiljana reblogou este post de citeivers0ss
  21. bbyicegirl reblogou este post de citeivers0ss
  22. citeivers0ss reblogou este post de smile4m-e
  23. c-a-n-a-r-i-o postou isso