floresça e transceda

construindoversos:

“Peço desculpas pela intensidade. Tudo pra mim é multiplicado por cem, das dores aos amores.”

— Felipe Bueno. 

Há 2 anos 96.100 notas Fonte:
  1. eueabriisa reblogou este post de desbotando
  2. apenas-uma-rockeira-romantica reblogou este post de morenoh-insano
  3. maktub190 reblogou este post de morenoh-insano
  4. morenoh-insano reblogou este post de aanacarol
  5. alucard-j reblogou este post de impronunciar
  6. lovucklysstuff reblogou este post de impronunciar
  7. flawlessgirly reblogou este post de impronunciar
  8. aostroschi reblogou este post de impronunciar
  9. chrryfl reblogou este post de impronunciar
  10. impronunciar reblogou este post de incorpora
  11. amenizaador reblogou este post de cardiologias
  12. biih-ferreir reblogou este post de maktub190
  13. magnificoandrew reblogou este post de construindoversos
  14. incorpora postou isso